Sporting Clube de Portugal está de volta a Maringá

O time português de Beach Soccer do Sporting, Vice Campeão Mundial da modalidade, está de volta a Maringá de modo a preparar-se para o Mundial de Clubes deste ano.

 

O convite foi feito pela Pedro Dias Sports, empresa parceira da VEC Sistemas, através do seu sócio gerente Pedro Dias, que é igualmente Diretor Desportivo da equipe, e tem o apoio da Secretaria dos Esportes e Lazer da Prefeitura de Maringá.

 

A concentração está marcada para o período entre 5 e 10 de Maio, e dividir-se-á entre treinamentos e jogos amistosos. Os jogadores estarão alojados na Vila Olímpica, local onde também decorrerão as atividades esportivas.

 

Este time português, que conta com os melhores jogadores do Mundo como Madjer, maior artilheiro da história de Copas do Mundo, conta também com um maringaense na sua estrutura. Kleber Barbão, sócio gerente da Pedro Dias Sports, voltou a ser convidado como fisioterapeuta da equipe, o que apenas vem confirmar toda a sua qualidade.

 

A Pedro Dias Sports, juntamente com a cidade de Maringá, farão todos os possíveis para mais uma vez tornar especial os momentos que estes atletas passarem nesta cidade, que de ano para ano se tem afirmado como um importante polo esportivo do país.

Conte-nos sobre Seu Projeto