Liga Nacional de Futsal 2012

OPPNUS MARINGÁ – LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Lutando para sair das últimas posições da Liga Futsal, Oppnus Maringá e V&M Minas se enfrentam neste sábado (28), no Ginásio Chico Neto, em Maringá, às 20h. As duas equipes aproveitaram a pausa da competição nacional para se aprimorar e ganhar confiança. Os mineiros são o 18º colocado na Liga Futsal com seis pontos, enquanto os paranaenses estão na última posição, com quatro.

O Oppnus Maringá, neste mês de abril, entrou em quadra seis vezes pelo Campeonato Paranaense, vencendo cinco e perdendo apenas uma partida. Antes de enfrentar a equipe mineira, os maringaenses têm mais um compromisso pelo certame estadual nesta quarta (25), contra o ACF/Corbélia, na quadra do adversário.

Para Marcel, um dos mais experientes jogadores do Oppnus Maringá, a pausa na Liga Futsal serviu para elevar a auto-estima da equipe. “Claro que o ritmo da Liga é mais intenso, mas os últimos resultados nos deram uma confiança muito grande. Além disso, a equipe é nova e o período de recesso nos deu tempo para buscar um melhor entrosamento. Acredito que isso ajudará na sequência”, explicou o jogador.

Já o V&M Minas começou nesta segunda-feira (23) sua última semana de preparação para o retorno da Liga Futsal. Na semana passada, o time empatou em 3 a 3 com o Olympico, em amistoso, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Pela manhã, a equipe realizou um treino na academia do clube e à tarde realizará um treino técnico-tático. O pivô Dieguinho, vice-artilheiro da Liga Futsal com sete gols em seis partidas, é uma das esperanças dos mineiros para subir na tabela.

"Esses dias de treinos vão ajudar ainda mais nossa equipe a se preparar para o retorno da competição. Estamos nos preparando bem e o time tem mostrado evolução. Acredito que vamos melhorar nossa posição na Liga e seguir rumo a classificação para a segunda fase", disse Dieguinho. 

Com informações de Rafael Ximenes - Assessoria de Imprensa do pivô Dieguinho e Carlos Silva - Assessoria de Imprensa do jogador Marcel

LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2012

OS PRÓXIMOS JOGOS DO OPPNUS MARINGÁ PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL SERÃO EM CASA NO GINÁSIO CHICO NETO .

DIAS:

28/04 – OPPNUS MARINGÁ X VM/MINAS – 20H00

30/04 – OPPNUS MARINGÁ X INTELLI/ORLÂNDIA – 20H15

03/05 – OPPNUS MARINGÁ X CARLOS BARBOSA – 19H30

O VM MINAS É UMA DAS MAIS TRADICIONAIS EQUIPES DO FUTSAL BRASILEIRO.
UMA DAS FUNDADORAS DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL, NUNCA DEIXOU DE PARTICIPAR DE NENHUMA EDIÇÃO DA LIGA.

O INTELLI/ORLÂNDIA É A EQUIPE DO CRAQUE FALCÃO (SELEÇÃO BRASILEIRA) ELEITO DIVERSAS VEZES O MELHOR JOGADOR DO MUNDO. FALCÃO ESTEVE EM MARINGÁ NO DIA 02 DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO QUANDO A EQUIPE DO SANTOS VEIO PARA UM AMISTOSO CONTRA A EQUIPE DO CIAGYM PARA A REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO CHICO NETO.

A EQUIPE DO CARLOS BARBOSA É A ATUAL VICE CAMPEÃ DA LIGA NACIONAL 2011, É TETRA CAMPEÃ DA LIGA E REPRESENTANTE BRASILEIRO NO CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES.

A EQUIPE DO OPPNUS MARINGÁ CONTA COM O APOIO DA NOSSA TORCIDA, PARA QUE POSSAMOS ENTRAR COM FORÇA TOTAL EM QUADRA E FAZER UMA BELÍSSIMA PARTIDA CONTRA NOSSOS ADVERSÁRIOS.

OS INGRESSOS ESTÃO A VENDA NOS SEGUINTES PONTOS DE VENDAS:

- SERRA ESPORTES, CHOPPERIA KANECÃO, KARANGO LANCHES, LAND-VIEW (SHOPPING AV. CENTER, E SHOPPING CIDADE) E SECRETARIA DE ESPORTES.

TELEFONE PARA CONTATO: 3246-3266

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING: 9970-8330 (ALISON)

Conte-nos sobre Seu Projeto