Torneio Amistoso de Futebol para Amputados

Terminou, dia 25 de Fevereiro de 2012, o Torneio Amistoso de Futebol para Amputados, que se realizou no Clube Olímpico de Maringá, com a vitória de virada da equipe SMEL A Mogi das Cruzes sobre ASSAMA Maringá por 2-1.

 

O Torneio começou da parte da manhã, onde as três equipes, ASSAMA, SMEL A e SMEL B disputaram uma fase de grupos. Com uma vitória e um empate entre si, a primeira equipe de Mogi das Cruzes e a equipe de Maringá faziam prever uma final emocionante da parte da tarde.

 

Com inicio ás 17:00 horas, e com as arquibancadas completamente cheias, as duas equipes deram um espetáculo memorável. A ASSAMA ainda começou vencendo com um gol de Silvio aos 9 minutos do 1º tempo, mas ainda antes do intervalo, SMEL A chegou a igualdade. Logo no reatar do 2º período, Clovis marcou o segundo gol para SMEL A, acabando com as esperanças da equipe da Cidade Canção em vencer esta competição.

 

Prémios Individuais

 

Artilheiro – Rogerinho (SMEL A) – 6 gols

Melhor Goleiro – Fera (SMEL A)

Melhor Jogador – Ademir – (ASSAMA)

 

Classificação Final

 

1º - SMEL A

2º - ASSAMA

3º - SMEL B

 

O Torneio foi um sucesso e serviu de preparação para a Pedro Dias Sports organizar no mês de Julho o Campeonato Nacional da Modalidade!

 

Parabéns a todos os participantes e os nossos agradecimentos a todos os nossos patrocinadores e apoios, sem os quais teria sido impossível esta realização:

 

Patrocinadores - Clube Olímpico de Maringá, Farmácia Família, Clinica do Futebol, DuSul, Bom dia Supermercados, Paulo Mariano e Panificadora Fabiana.

 

Apoios – Secretaria dos Esportes e Lazer de Maringá, VEC Sistemas, Maringá CVB, Pama Industria Gráfica, Neguev Brindes e Magnani Design.

 

Fonte: www.pedrodiassports.com

Conte-nos sobre Seu Projeto