1º Torneio PES 2012

Terminou, no dia 20 de Novembro, o 1º Torneio de PES 2012, organizado pela Pedro Dias Sports, com a realização do Shopping Cidade, o patrocínio da Celular Express, Ação Games, Kashima F.C., BJ Santos, e o apoio da VEC Sistemas, Pama e Neguev Brindes.

 

O torneio contou com um total de 48 jogadores, que primeiramente disputaram uma fase de grupos, sendo que o vencedor de cada grupo ganhava o acesso às eliminatórias, perfazendo um total de 16 jogadores.

 

Foram dois dias de jogos emocionantes, com partidas muito disputadas, e que reuniram participantes e espectadores de todas as idades, proporcionando um fim de semana agradável, marcado por um ambiente saudável e de convívio entre todos.

 

Com uma Playstation 3, um Celular Midi e uma Camisa Oficial de Futebol em disputa, os jogadores deram o seu melhor para levarem os prêmios para casa, levando ao rubro os vários apoiantes que se deslocaram ao local. Na disputa pelo 3º lugar, o Julio levou de vencido o Leonardo por 5-3. Na grande final, que reuniu os dois melhores jogadores do torneio, o Willian venceu o Rafael por 4-3, sendo o grande vencedor do 1º Torneio de PES 2012 - Maringá.

 

Classificação Final

 

1º Classificado - Willian Ribeiro

2º Classificado - Rafael Assis

3º Classificado - Julio Peicher

 

Foi também sorteada uma bola de futebol, entre todos os inscritos, sendo que o contemplado foi o Patrik Bento.

 

Parabéns a todos os participantes, e o nosso agradecimento especial aos patrocinadores e apoios que tornaram a realização deste evento possível, e que já se tornou num dos melhores torneios de vídeo game de Maringá.

 

Fonte: www.pedrodiassports.com

Conte-nos sobre Seu Projeto